CBMPA REALIZA VISITA AO GABINETE DO PREFEITO DE REDENÇÃO
Publicado: 11 de agosto de 2021 - Hora: 17:00

5. CBMPA REALIZA VISITA AO GABINETE DO...
CBMPA REALIZA VISITA AO GABINETE DO PREFEITO DE REDENÇÃO

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, está realizando nesta semana uma série de visitas nas regiões sul e sudeste do estado, através da comitiva do Comandante Geral do CBMPA e Coordenador Estadual de Defesa Civil, nesta segunda-feira (09), o Coronel BM Hayman Souza e sua comitiva esteve no município de Redenção, o de está localizado o 10º Grupamento Bombeiro Militar e foram recebidos no gabinete do Chefe do Executivo Municipal, Prefeito Marcelo Borges. Entre as pautas da reunião foram tratadas questões institucionais entre o CBMPA e a prefeitura. Neste sentido foram estabelecidas metas para a execução de ações de defesa civil, combate a incêndios florestais, estruturação de parcerias que trarão benefício à sociedade, preservando o meio ambiente e o patrimônio. A comitiva é composta, além do Comandante-geral, pelo Coronel BM Reginaldo Pinheiro, Coordenador Adjunto de Defesa Civil; Coronel BM Marcos Macêdo, Comandante Operacional entre outros militares.

Ascomcbmpa