COMANDO GERAL RECEBE CRIANÇAS DA COMUNIDADE DA SACRAMENTA
Publicado: 3 de junho de 2019 - Hora: 11:18

5. COMANDO GERAL RECEBE CRIANÇAS DA COMUNIDADE...
COMANDO GERAL RECEBE CRIANÇAS DA COMUNIDADE DA SACRAMENTA

Na manhã da última sexta-feira (31), o corpo dos bombeiros recebeu no Comando Geral 33 crianças, sendo 3 delas com espectro no autismo, da escola Joaquim Paiva, na Marambaia. Segundo a professora Lene Lemos, o objetivo do passeio foi à alfabetização das crianças da comunidade, mostrar a elas como é o trabalho do Corpo de Bombeiros e uma manhã de diversão fora da escola. O Cabo Alan Santos conduziu as crianças, que tiveram a oportunidade de passear em viaturas Auto Bomba-Tanque (que são usadas para o combate a incêndio), partida de futebol no campo do comando geral, fizeram tirolesa com instruções dos militares de plantão e uma palestra sobre o que é a Corporação do CBMPA, onde foi perguntado para as crianças sobre seus sonhos e seus objetivos quando crescerem.