COMANDO GERAL DO CBMPA INAUGURA NOVO POSTO DO SICOOB NA UNIDADE
Publicado: 5 de março de 2020 - Hora: 11:20

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. COMANDO GERAL DO CBMPA INAUGURA NOVO...
COMANDO GERAL DO CBMPA INAUGURA NOVO POSTO DO SICOOB NA UNIDADE

Nesta terça-feira (03), foi inaugurado no quartel do Comando Geral do CBMPA,  o mais novo posto do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, o Sicoob, em Belém, uma das maiores redes bancárias e o maior sistema financeiro cooperativo do país.

O evento contou com a presença do Comandante Geral da corporação, militares cooperados e integrantes da gestão do banco como o Presidente do Conselho Administrativo, Newton Brum e Alex Patrusi, Diretor Financeiro. 

A inauguração reafirma a parceria entre a cooperativa e o CBMPA, que desde a adesão dela ao Sicoob, com o seu primeiro posto no antigo quartel do Comando Geral, apoia a iniciativa. O Sistema de Cooperativas também é um dos colaboradores do I Seminário de Mulheres Militares do Pará, de iniciativa do CBMPA, que ainda será lançado pela Corporação. Marcando também o compromisso do Sicoob em fomentar junto à Instituição o bem estar de seus cooperados enquanto militares. “A cooperativa é uma idéia que já nasceu inovadora e só tem proporcionado ganhos substanciais aos dois lados, tanto do cooperado quanto da cooperativa”, disse o Coronel Hayman que parabenizou o empreendimento. 

Segundo o Subtenente Haelton Costa, Delegado dos Bombeiros junto à governança da  Cooperativa em Brasília, “essa inauguração torna ainda mais próxima a relação dos bombeiros cooperados que trabalham e circulam pelo Comando Geral, com a Cooperativa”, afirmou o Subtenente. 

Com a inauguração do novo posto Sicoob no Comando Geral, estima-se que o atendimento mensal será de em média 500 bombeiros militares. Essa colaboração ao longo de décadas trouxe inúmeros resultados positivos para ambas instituições que agora serão potencializadas. 

 

ASCOM/CBMPA

Skip to content