COMANDANTE GERAL PARTICIPA DE SOLENIDADE ALUSIVA A VINDA DO COMANDANTE DO EXÉRCITO GENERAL EDSON LEAL PUJOL
Publicado: 8 de abril de 2019 - Hora: 19:46

5. COMANDANTE GERAL PARTICIPA DE SOLENIDADE ALUSIVA...

Na tarde da última segunda feira, (08), o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), Coronel QOBM Hayman Apolo Gomes de Souza participou de uma solenidade alusiva a chegada do Comandante do Exército Brasileiro, General Edson Leal Pujol, que veio a Belém para acompanhar o trabalho desenvolvido pelo Comando Militar do Norte (CMN).

O General foi recebido na Ala 9, pelo Comandante da Organização Militar da Força Aérea Brasileira, Brigadeiro do Ar Ricardo José Freire de Campos, e pelos comandantes do CMN, General de Exército Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, e da 8ª Região Militar, General de Divisão Anisio David de Oliveira Junior.

Após isso, o Comandante do Exército Brasileiro presidiu uma solenidade militar, com a presença de autoridades civis e militares do Estado do Pará.

Autoridades: Estiveram presentes o comandante da 23ª Brigada de Infantaria de Selva, General de Brigada Eugênio Pacelli Vieira Mota; o futuro comandante da Brigada, General de Brigada Carlos Henrique Teche; e o chefe do Estado-Maior do CMN, General de Brigada Claudio Senko Penkal, General de Exército Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, e da 8ª Região Militar, General de Divisão Anisio David de Oliveira Junioro Comandante da Organização Militar da Força Aérea Brasileira, Brigadeiro do Ar Ricardo José Freire de Campos, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e Coordenador da Defesa Civil Estadual Coronel QOBM Hayman Apolo Gomes de Souza, Subcomandante Geral e Chefe do Estado Maior Coronel QOBM Alexandre Costa, o Coordenador Adjunto da Defesa Civil Estadual Tcel Jayme de Aviz Benjó, o Comandante Operacional do CBMPA Tcel Reginaldo Pinheiro dos Santos, Chefe da BM5 do CBMPA Tcel Samara Carvalho, Ajudantes de Ordem: Major Vivian Leite e Major Monica Veloso, Chefe da BM2 Major Douglas.

Texto: Mônica Assunção – Corpo de Bombeiros Militar / PA