Comandante Geral do CBMPA participa de reunião sobre preservação e produção na Amazônia Oriental
Publicado: 3 de setembro de 2019 - Hora: 11:30

5. Comandante Geral do CBMPA participa de...

Na manhã desta segunda-feira (02), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará, através do Comandante Geral Coronel Hayman Souza, participou de uma reunião com ministros e governadores para discutir sobre a renda e preservação da riqueza ambiental da Amazônia Oriental, e os Estados que a constituem, como Pará, Amapá, Tocantins, Mato Grosso e Maranhão. O encontro realizado no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia, foi coordenado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.
O Governador do Pará, Helder Barbalho, abriu a discussão apresentando planos para o desenvolvimento sustentável da Amazônia no Estado, bem como a prevenção e controle de crimes ambientais que estão acontecendo em algumas cidades em que o Corpo de Bombeiros Militar está atuando na Operação Fênix, como Altamira, Novo Progresso e Marabá.