Comandante Geral do CBMPA participa de Feira Internacional de Defesa e Segurança no Rio de Janeiro
Publicado: 18 de abril de 2017 - Hora: 12:32

5. Comandante Geral do CBMPA participa de...

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Zanelli Antonio Melo Nascimento, participa essa semana da 1ª Reunião Ordinária da LIGABOM- Conselho Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, que acontece na cidade Rio de Janeiro- Rj. O evento é realizado durante o período de 4 a 7 de abril de 2017 e será realizado simultaneamente à LAAD Defence & Security (Feira Internacional de Defesa e Segurança).

Durante o evento, o comandante do CBMPA irá participar de reuniões e cerimônias, junto com os comandantes dos CBM’S do Brasil. Na tarde desta terça feira, 4, haverá uma reunião com o Secretário Nacional de Proteção e defesa Civil, Coronel Newton.

Ao longo da semana será apresentado os resultados da LIGABOM 2015- 2017 e o plano Nacional de Segurança Pública, PEC’s e Pl’S de interesse dos corpos de bombeiros militares do Brasil.

A feira internacional de Defesa e Segurança é a mais importante feira de defesa e segurança da américa latina e reunirá mais de 37 mil visitantes com a participação de importantes autoridades de segurança pública. Mais de 600 marcas expositoras participarão do evento e terão a oportunidade de encontrar autoridades de defesa e segurança de todo o mundo. Em 2015, o programa realizou 1.233 reuniões entre delegações e empresas expositoras.

Texto: V.C Eduardo Monteiro