Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Pará participa de reunião com o Senador Jader Barbalho
Publicado: 29 de agosto de 2019 - Hora: 17:24

5. Comandante do Corpo de Bombeiros Militar...

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, Coronel Hayman Souza, esteve hoje em reunião com o Senador da República Jader Barbalho. Durante a visita, ambos trataram de vários assuntos de relevância para a Corporação, inclusive sobre previdência dos militares estaduais.

O Comandante solicitou a manutenção da PEC 06/2019, que trata da Reforma da Previdência na forma em que foi debatida na Câmara dos Deputados. Solicitou ainda o apoio para a inclusão dos militares estaduais no Projeto de Lei 1645/2019, que trata da reforma dos militares das Forças Armadas,  que está em tramitação na Câmara, tendo em vista que não há diferença entre militares do Estado ou da União; um e outro dentro de suas peculiaridades de atuação possuem funções cruciais na manutenção da ordem e segurança. O Senador Jader demonstrou-se sensível à causa dos militares da Polícia Militar e do CBM no Estado do Pará e em todo Brasil.