Clube dos Oficiais do Corpo de Bombeiros apresenta candidata para o concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2019
Publicado: 24 de janeiro de 2020 - Hora: 16:56

5. Clube dos Oficiais do Corpo de...

Na noite desta quinta-feira (23), O Clube dos Oficiais do Corpo de Bombeiros – COCB apresentou sua belíssima candidata ao Concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2020, Bárbara Tenório de 21 anos, natural do município de Cametá. A moça já possui experiência em concursos de beleza, tendo 13 títulos na carreira, é estudante de odontologia e realiza trabalhos sociais.
O evento de gala e elegância, divulgou à sociedade e a imprensa paraense, em uma tradicional cerimônia feita para 74º edição do Concurso Rainha das Rainhas do Carnaval Paraense, a beleza da nossa candidata, que iniciou sua apresentação sendo recepcionada pela guarda de honra, que estava formada e fez com suas espadas um corredor e teto de aço, composta pelos aspirantes a oficial do CBMPA. Nossa Rainha desfilou ao som da habitual trilha sonora do concurso Papaya.
Para o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, Coronel Hayman Souza, é uma honra o CBMPA participar pela 12º vez, no tão tradicional concurso de beleza do Estado. “Para mim é uma satisfação hoje como comandante da instituição, poder prestigiar essa cerimônia que significa uma continuação de um tradicional evento para o CBMPA .O Rainha das Rainhas do Carnaval, tem uma magnitude nacional e internacional, então isso faz com que a corporação interaja com o público e a sociedade paraense e mostra a grandeza do Corpo de Bombeiros Militar do Pará”.
O Clube dos Oficiais do Corpo de Bombeiros, fundado em 1992, investe e apoia o concurso, visando em um possível título que seria o primeiro para o Clube. Por conta disto, os associados e o CBMPA exercem esforços para essa conquista, como ressaltou o Presidente do COCB, Tenente Coronel Rabelo. “Estamos trabalhando para que o título venha este ano, nossa candidata é bem dedicada aos ensaios e está motivada junto conosco. No grande dia do concurso, vamos prestigiar a beleza e o trabalho realizado em nossa Rainha. Para mim como presidente será uma realização”.
Também estiveram no evento a vencedora do Rainha das Rainhas do Carnaval 2019, a candidata do CASSAZUM e a Rainha COCB de 2019 Raissa Silva, além da mesa de honra composta por organizadores do Concurso, dirigentes do Grupo Liberal e convidados. A assistente de marketing do Grupo Liberal, Patrícia Lopes, que está a frente da organização do evento, falou sobre mais um ano de Rainha das Rainhas. “Para a empresa este é um evento grandioso que nós cuidamos com todo o carinho e atenção aos clubes que prestigiam nosso concurso. Hoje foi a segunda candidata a ser lançada, Bárbara Tenório do COCB, que representa um clube onde está sempre conosco e nos ajuda no dia-a-dia de trabalho até a hora do evento e para nós é uma grande satisfação em poder contar com eles”.
O concurso Rainha das Rainhas 2020, acontecerá no dia 15 de Fevereiro no Centro de Convenções da Amazônia-Hangar.