Clube dos Oficiais do CBM apresenta candidata ao concurso Rainha das Rainhas 2018
Publicado: 18 de janeiro de 2018 - Hora: 13:51

5. Clube dos Oficiais do CBM apresenta...

O Clube dos Oficiais do Corpo de Bombeiros estreou no concurso ‘Rainha das Rainhas’ em 2008. Atualmente em sua 72ª edição, o concurso existe desde 1947 e é considerado um dos maiores do norte e nordeste do Brasil. Este ano, o concurso contará com a participação de 24 clubes paraenses.

O COCB (Clube dos Oficiais do Corpo de Bombeiros) nesta quarta-feira, 17, apresentou sua candidata ao tradicional concurso ‘Rainha das Rainhas’ do carnaval 2018. Com a presença do sub comandante, coronel Augusto Lima, coronel Marcos Norat, tenente coronel Aristides Furtado e José Carlos Farias entre outros militares. A noite foi marcada com um coquetel, no salão de recepções do Comando Geral do CBMPA para associados, convidados e patrocinadores. E, o clube apresentou a engenheira agrônoma Thays Syntya Antunes da Costa que representará o COCB no concurso deste ano.

A Thays Syntya Antunes da Costa, de 25 anos, é formada em Engenharia Agrônoma e cursa mestrado na UFPA. O coreógrafo dela é Wenderll Lameira e os estilistas Igor Quadros e Ivo Santana. Thays se define como uma pessoa espontânea, carismática e com muita energia positiva. Ela gosta de malhar e estudar. “É uma honra poder participar do concurso. Já recebi outros convites, mas queria ter maturidade pra isso. Minha preparação começou em março do ano passado e prometo levar toda a minha energia para conquistar o público e os jurados”, diz.

O concurso ‘Rainhas das Rainhas’ 2018 será realizado no dia 2 de fevereiro, no Hangar.

Por Ascom CBMPA

Foto: Sargento Carlos César