Círio do Corpo de Bombeiros Militar do Pará 2019
Publicado: 18 de setembro de 2019 - Hora: 12:42

5. Círio do Corpo de Bombeiros Militar...
Círio do Corpo de Bombeiros Militar do Pará 2019

Visita da imagem de Nossa Senhora de Nazaré ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará

*Atividade 1

Data: 23/09/2019 (segunda-feira)

Hora: 7h00

Local: Trasladação da Santa, partindo da Basílica-santuário de Nazaré para o Quartel do Comando Geral do CBMPA (QCG), na Avenida Júlio César.

Itinerário: Largo da Nazaré, Av. Generalíssimo Deodoro, Av. Braz de Aguiar, Tv. Quintino Bocaiúva, R. Boaventura da Silva, Av. Doca de Souza Franco, Jerônimo Pimentel, Soares Carneiro, Senador Lemos, Complexo da Júlio César e QCG.

Coordenação Geral: Coronel Reginaldo Pinheiro, do CBMPA.

Coordenação do Cerimonial: 5º Seção do Estado Maior Geral (Assessoria de Comunicação)

Comandante da tropa: Tenente-Coronel José Carlos Farias, do CBMPA.

Efetivo: Militares do CBMPA voluntários a participarem do evento.

Viaturas empregadas: 11 veículos, sendo que um jipe fará o translado da imagem.

*Atividade 2

Chegada da Santa ao QCG.

Hora: 9h00

*Atividade 3

Celebração.

Coordenação e execução da atividade: Coronel Reserva Remunerada Emanuel.

*Atividade 4

Palavras do Comandante Geral do CBMPA Coronel Hayman Souza.

Coordenação da atividade: Coronel Reserva Remunerada Emanuel

*Atividade 5

Benção de Nossa Senhora aos Bombeiros devotos. Agradecimento e encerramento da cerimônia.

Coordenação da atividade: Coronel Reserva Remunerada Emanuel

O Círio do Corpo de Bombeiros Militar do Pará tem a finalidade de estimular o lado espiritual da família católica do Corpo de Bombeiros, para que sob intercessão de Nossa Senhora de Nazaré, reconheçam a Eucaristia como centro e coração do labor missionário, recebendo assim, bênçãos indispensáveis para sua missão (Vidas Alheias, Riquezas Salvar).