CEDEC ENTREGA KITS HUMANITÁRIOS ÀS FAMÍLIAS ATINGIDAS PELO INCÊNDIO EM ICOARACI
Publicado: 9 de março de 2021 - Hora: 23:27

5. CEDEC ENTREGA KITS HUMANITÁRIOS ÀS FAMÍLIAS...
CEDEC ENTREGA KITS HUMANITÁRIOS ÀS FAMÍLIAS ATINGIDAS PELO INCÊNDIO EM ICOARACI

Nesta terça-feira (09/03) os técnicos da CEDEC entregaram Kits Humanitários para as famílias que tiveram suas casas atingidas pelo incêndio em Icoaraci.

No ultimo domingo O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil foram acionados (07.03), por volta das 22h30hrs para uma ocorrência de incêndio  em Icoaraci, na Rua 02 de dezembro, Comunidade Itália.  Não houve registro de vítimas fatais, somente pessoas com ferimentos leves e encaminhados para atendimento médico.

“O Governo do Estado do Pará através do Corpo de Bombeiros Militar do Pará e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil esteve na Comunidade Itália com suas primeiras ajudas humanitárias, foi uma determinação do nosso Governador do Estado, Hélder Barbalho, que pudéssemos dá celeridade a esse processo, sobretudo porque as famílias impactadas por esse sinistro de incêndio possam receber esses kits e sobretudo se alimentarem”, afirma Coordenador Adjunto de Defesa Civil, Reginaldo Pinheiro.

ASCOM CBMPA/CEDEC