CBMPA VISITA SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE PARAGOMINAS
Publicado: 8 de junho de 2021 - Hora: 16:26

5. CBMPA VISITA SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS...
CBMPA VISITA SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE PARAGOMINAS

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, por meio do Comando do 1⁰ Grupamento de Proteção Ambiental (1°GPA/ Paragominas), na pessoa do seu Comandante, o Major QOBM Cezar Alberto da Silva, esteve reunido com o Sindicato dos Produtores Rurais de Paragominas, o qual se fez representado por sua Presidência, a Srª. Maxiely Scaramussa e o Sr. Bruno Lombard.
A visita teve o objetivo de estreitar a relação entre o CBMPA e o Sindicato Rural, visando a atuação de ambos na prevenção aos incêndios florestais e na Operação Estiagem, no segundo semestre.
O Comandante aproveitou a oportunidade para se apresentar por ter recentemente assumido tal função e explana as demandas da UBM, a qual deixou à do disposição do Sindicato .
O Comandante destacou também “a importância da proximidade entre o Corpo de Bombeiros Militar e a sociedade civil organizada, especialmente em nossa região de Paragominas e redondeza e juntos potencializarmos um poder de trabalho de prevenção, proteção e respostas às áreas rurais; essa união só trará benefícios para todo comunidade”, disse o Major QOBM Cezar Alberto da Silva.