CBMPA TEM MILITARES PROMOVIDOS NESTE 21 DE ABRIL
Publicado: 21 de abril de 2021 - Hora: 13:36

5. CBMPA TEM MILITARES PROMOVIDOS NESTE 21...
CBMPA TEM MILITARES PROMOVIDOS NESTE 21 DE ABRIL

Nesta quarta-feira (21), quando é comemorado o Dia de Tiradentes, mártir da Inconfidência Mineira e patrono das Polícias Militares do Brasil, é também uma data muito especial para o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, onde muitos militares, entre Oficiais e Praças alcançaram a tão sonhada ascensão de posto ou graduação.
Este ano foram promovidos 40 Oficiais dos Quadros de Combatentes, Complementar, de Saúde e de Administração e 122 Praças das Qualificações Combatentes e Condutores e Operadores de Viaturas, com destaque para quatro Bombeiras Militares, as primeiras Sargentos Combatentes, um marco para a Corporação. Para a 3⁰ Sargento BM Leonora Baía, do Quartel do Comando Geral, em Belém, este é um momenento muito especial: “para mim é uma honra fazer parte da história da Corporação, como as primeiras Sargentos Combatentes; a partir de agora espero desempenhar o meu serviço operacional no combate a incêndio, que eu me identifico, tenho bons exemplos de Sargentos a serem seguidos e quero ser espelho para a tropa também”, frisou emocionada. Além dela foram promovidas as 3⁰ Sargentos Helen, Adriana e Fátima.
Desejamos aos novos promovidos sucesso nesta nova fase de suas vidas e felicidades em seus novos postos e graduações.

Ascomcbmpa