CBMPA RESGATA VÍTIMA DESAPARECIDA NA DIVISA DO PARÁ E MATO GROSSO
Publicado: 5 de maio de 2021 - Hora: 13:24

5. CBMPA RESGATA VÍTIMA DESAPARECIDA NA DIVISA...
CBMPA RESGATA VÍTIMA DESAPARECIDA NA DIVISA DO PARÁ E MATO GROSSO

Na manhã da última segunda-feira  (3 ), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, através do 7° Grupamento Bombeiro Militar/Itaituba, deslocou uma equipe de 04  militares para realizar buscas pelo senhor Wadson Lúcio Pereira, 54, na Serra do Cachimbo, divisa do Pará (Altamira) com  Mato Grosso (Guarantã do Norte), distante 700km de Itaituba.
A vítima , que vinha do Distrito federal para o município de Novo Progresso(PA), em um ônibus e segundo informações, sofreu um surto psicótico às 23h do domingo (01), adentrando a área de mata não sendo mais visto pelos passageiros e motorista, que por sua vez informou a Polícia Militar do Pará, foi feito contato com o comandante do Grupamento de Itaituba, que solicitou apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso (100km do local), e estes levaram como parte da guarnição um cão farejador para facilitar as buscas.
Na manhã desta quarta-feira (05) a guarnição foi informada pelo CBMMT sobre a localização da vítima, sua condição e de pronto foi informado ao comando operacional do CBMPA e aos familiares sobre o êxito da busca. A guarnição realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para o hospital municipal de Novo Progresso onde ficará aos cuidados da companheira.

ASCOMCBMPA