CBMPA REGISTRA GRANDE PÚBLICO PORÉM TRANQUILIDADE NAS OCORRÊNCIAS EM OUTEIRO, NO ÚLTIMO DIA DA OPERAÇÃO VERÃO 2021
Publicado: 3 de agosto de 2021 - Hora: 15:48

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. CBMPA REGISTRA GRANDE PÚBLICO PORÉM TRANQUILIDADE...
CBMPA REGISTRA GRANDE PÚBLICO PORÉM TRANQUILIDADE NAS OCORRÊNCIAS EM OUTEIRO, NO ÚLTIMO DIA DA OPERAÇÃO VERÃO 2021

O sol forte do último domingo (01), o tradicional último dia da Operação Verão 2021 nas principais praias da Ilha do Outeiro não poderia terminar de outra forma: um grande fluxo de pessoas compareceu para aproveitar o rio, garantindo lazer e diversão.
O dia teve uma manhã de sol forte com altas temperaturas, uma boa pedida para os banhistas se refrescarem nas águas, comportamento esse acompanhado de perto pelos cerca dos 39 Guarda-vidas do CBMPA, que estavam atentos para qualquer tipo de intervenção.
Apesar da tranquilidade alguns militares apitavam para chamar atenção das pessoas que se distanciavam da área de segurança ou até mesmo para orientar os diversos veranistas que chegavam ao local.
Segundo o Sargento L. Sousa, apesar do grande fluxo de pessoas a barraca dos Bombeiros registrou entre as principais ocorrências o grande número de crianças perdidas, além de atendimentos para cortes cutâneos, curativos e até o transporte de pessoas com alguma gravidade foram registrados.
“A Operação Verão 2021 do CBMPA transcorre dentro da normalidade, mas não podemos perder o foco e nem a atenção” disse o Capitão BM Antoniel Nascimento, Comandante da prevenção no local: “nosso objetivo é cumprir a nossa missão até o último minuto e sair com o sentimento do dever cumprido, de que fizemos a devida prevenção e orientação aos banhistas”, completou o Comandante.

ASCOM CBMPA

Skip to content