CBMPA RECEBE VISITA INSTITUCIONAL DA PRF
Publicado: 13 de fevereiro de 2019 - Hora: 14:48

5. CBMPA RECEBE VISITA INSTITUCIONAL DA PRF
CBMPA RECEBE VISITA INSTITUCIONAL DA PRF

Nesta quarta-feira, dia 13, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará recebeu a vista institucional do senhor Cassiano Hilário Ribeiro Filho,  Inspetor Superintendente Regional da Polícia Rodoviária Federal, que foi recepcionado pelo Comandante Geral do CBMPA, Coronel QOBM Hayman Apolo Gomes de Souza em seu gabinete.

Na ocasião, foi abordado sobre as possíveis parcerias de cooperação técnica entre o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e a Polícia Rodoviária Federal. Essa parceria vislumbra a utilização das instalações desativadas da PRF nas rodovias federais, onde há uma grande demanda de atendimentos pré-hospitalares, assim como, ajudar o corpo de bombeiros a se estabelecer no local. Com o objetivo de otimizar prestação do serviço público à população do estado.

Por: Carla Renata Cruz

Fotos: Cabo BM Barreto