CBMPA RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARÁ
Publicado: 14 de dezembro de 2021 - Hora: 00:10

5. CBMPA RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DO...
CBMPA RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARÁ

Na tarde desta segunda-feira (13), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil recebeu a nobre visita do Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Pará, Dr. César Mattar Jr, assim como o Promotor de Justiça Dr. Alexandre Marcus Fonseca Tourinho.

O Comandante Geral, Coronel Hayman Souza, recepcionou os representantes do Ministério Público, aos quais foram apresentadas as instalações físicas do Quartel do Comando Geral. O Comandante destacou a honra em receber os membros que compõem o órgão e sua equipe, frisando também a importância da visita.

Na ocasião, os membros do Ministério Público Estadual, receberam a medalha Dom Pedro II, grau Comendador. A Ordem do Mérito reconhece a importância das ações desenvolvidas por personalidades militares e civis que contribuem para o desenvolvimento das ações do Corpo de Bombeiros Militar do Pará.

Texto e fotos: VC Laylton Corpes

Edição de imagens: 2º SGT BM Carlos Cesar