CBMPA RECEBE VISITA DE PARLAMENTARES
Publicado: 2 de março de 2021 - Hora: 20:44

5. CBMPA RECEBE VISITA DE PARLAMENTARES
CBMPA RECEBE VISITA DE PARLAMENTARES

Na tarde desta terça-feira (2) o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil teve a honra de receber a visita de dois parlamentares paraenses, o Deputado Federal Júnior Ferrari e o Deputado Estadual Ângelo Ferrari, juntamente com suas equipes de apoio, os quais foram recebidos pelo Comandante-Geral da Corporação, o Coronel QOBM Hayman Souza.
A reunião teve por pauta tratativas acerca da implantação de um Grupamento Bombeiro Militar no município de Oriximiná, o qual terá a responsabilidade de atender toda a região da Calha Norte do Estado.
Na ocasião, os deputados solicitaram informações técnicas acerca da dimensão de um terreno apropriado para as futuras instalações físicas do quartel. O Coronel Hayman Souza, na oportunidade, informou que a medida mínima de um terreno visando instalação de uma unidade é de 40mx40m.

ASCOMCBMPA