CBMPA RECEBE VISITA DA PREFEITA DO MUNICÍPIO DE OEIRAS DO PARÁ
Publicado: 5 de agosto de 2021 - Hora: 20:11

5. CBMPA RECEBE VISITA DA PREFEITA DO...
CBMPA RECEBE VISITA DA PREFEITA DO MUNICÍPIO DE OEIRAS DO PARÁ

Na manhã da última quarta-feira (04), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil recebeu a visita da Prefeita de Oeiras do Pará, Gilma Ribeiro, e do Deputado Estadual Orlando Lobato.
A Prefeita e o Deputado foram recebidos pelo Comandante Geral do CBMPA e Coordenador Estadual de Defesa Civil, Coronel QOBM Hayman Souza.
A reunião teve como objetivo definir a implantação de uma base do CBMPA naquele município analisando, além de outras necessidades, quais as possibilidades, urgências e demandas de incêndio.
A Prefeita ainda elogiou a atenção dispensada à comitiva, ressaltando que foram muito bem atendidos e no que for possível os Bombeiros Militares do Pará serão abraçados pelo município de Oeiras do Pará.
O Deputado Orlando Lobato ressaltou que são muitos os desafios a serem enfrentados e cita a orientação do Comandante Geral de propor à Câmara de Vereadores de Oeiras do Pará a criação da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil que, dessa forma, agregará e colocará o município de Oeiras do Pará dentro dos parâmetros da legalidade para receber, em momentos de dificuldades, benefícios da Defesa Civil do estado. “A presença do Corpo de Bombeiros em Oeiras do Pará ou em qualquer município é mais um serviço que vem somar para que a cidade disponha de estrutura para desenvolvimento e atrair o investimento de empresas”, frisou o Deputado.