CBMPA RECEBE DOAÇÃO DE MÁSCARAS PERSONALIZADAS
Publicado: 7 de maio de 2020 - Hora: 21:50

5. CBMPA RECEBE DOAÇÃO DE MÁSCARAS PERSONALIZADAS
CBMPA RECEBE DOAÇÃO DE MÁSCARAS PERSONALIZADAS

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará, recebeu na tarde desta quinta-feira (07), por volta das 15h00, no gabinete do comando, com a presença do Coronel Hayman, Comandante geral do CBMPA e do Coronel Alexandre Costa, Subcomandante geral e Chefe do Estado Maior Geral do CBMPA, a visita do Deputado Estadual Fábio Freitas(PRB). Na oportunidade, o deputado fez a doação de 500 máscaras de tecido, laváveis e personalizadas na cor do uniforme [cáqui] do CBMPA, ” Doamos 500 máscaras de proteção individual aos bombeiros, sabemos que os mesmos não pararam de trabalhar e estão de prontidão, para atender os chamados de todos os tipos. É um gesto singelo de gratidão”, enfatizou o deputado. O Coronel Hayman Sousa, Comandante Geral do CBMPA, agradeceu a doação, em nome da corporação, ressaltando a importância dessa doação, “Agradeço o gesto do nobre deputado, em nome da corporação, uma vez que os serviços da tropa não pararam e a mesma precisa estar protegida para atender à população”, finalizou o comandante.
ASCOMCBMPA