CBMPA recebe doação de equipamento e materiais de higienização
Publicado: 15 de maio de 2020 - Hora: 19:28

5. CBMPA recebe doação de equipamento e...
CBMPA recebe doação de equipamento e materiais de higienização

Na manhã desta quarta-feira (13), o CBMPA, através do 4° Grupamento Bombeiro Militar em Santarém, recebeu materiais de higienização e um termômetro digital infravermelho para o combate do vírus COVID-19. A doação foi feita pelo Comodoro Alaércio Cardoso que compõe o ,Comitê Todos Contra o Covid19- CTCC. O comitê vem realizando ações para ajudar o município a combater a pandemia do Coronavírus. “Nossa Segurança Publica, equipes de saúde e Bombeiros estão diariamente na linha frente dessa doença e esse material servirá para a higienização dessas equipes, hoje começamos pelos Bombeiros” disse o comodoro Alaércio Cardoso.

O Comandante do 4°GBM, Tenente Coronel Ney Tito, agradeceu a ação. “São doações como essa que ajudam a nossa corporação, não paramos os atendimentos de rua e os produtos de limpeza serão usados para isso, já o termômetro será utilizado para medirmos a temperatura, afinal não sabemos o que iremos enfrentar nas ruas e aqui fica o nosso agradecimento aos envolvidos na pessoa do Comodoro”.

Alaércio relatou que o Comitê vem trabalhando em ações para combater a pandemia, como a sanitização de ruas e agora em doações. “Conversamos e entendemos que o momento é de ajudar, continuamos dando o suporte a Prefeitura Municipal de Santarém, com a sanitização da ruas e logradouros e percebemos a necessidade de ajudar essas corporações. Entramos em contato com o Comandante e ele nos passou uma lista e hoje estamos entregando a primeira parte do material e esperamos continuar trabalhando para ajudar nossa cidade” finalizou.

ASCOMCBMPA