CBMPA RECEBE APOIO PARLAMENTAR FEDERAL
Publicado: 10 de maio de 2021 - Hora: 22:02

5. CBMPA RECEBE APOIO PARLAMENTAR FEDERAL
CBMPA RECEBE APOIO PARLAMENTAR FEDERAL

Em missão de caráter pioneiro, a qual compreende o conjunto de ações estratégicas implementadas pela atual gestão da Corporação, o CBMPA, pela primeira vez em sua história, recebe apoio parlamentar federal para emendas consoantes a melhorias institucionais.
Os Tenentes-Coronéis Arthur Vieira e Arlenson Lemos, designados a realizar a articulação parlamentar em Brasília-DF, no período de 05 a 07 de maio deste ano, para consecução dos petitórios da instituição Bombeiro Militar, alcançaram o apoio explícito dos Deputados Federais Eduardo Costa, Nilson Pinto, Paulo Bengtson, Airton Faleiro, Júnior Ferrari, Hélio Leite e Cássio Andrade.
Essa ação inédita de articulação parlamentar preconiza a concretização de benefícios ímpares junto ao Poder Legislativo Federal em prol do crescimento da instituição, melhoria de condições de trabalho aos bombeiros militares, bem como a prestação de serviços à sociedade com maior efetividade por parte do CBMPA.