CBMPA REALIZA VISITA INSTITUCIONAL AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PARÁ
Publicado: 2 de março de 2021 - Hora: 19:45

5. CBMPA REALIZA VISITA INSTITUCIONAL AO TRIBUNAL...
CBMPA REALIZA VISITA INSTITUCIONAL AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PARÁ

Na manhã desta terça-feira (02), o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenador Estadual de Defesa Civil, Coronel BM Hayman Souza, esteve presente no Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) para uma visita institucional à presidente da instituição, sua excelência, a Desembargadora Célia Regina de Lima Pinheiro. Na oportunidade, o Comandante Geral também fez a entrega das condecorações concedidas à Desembargadora na data de 02 de Julho de 2020, por ocasião do Dia Nacional dos Bombeiros. Estas comendas foram: medalha da Ordem do Mérito CBMPA (Grau Oficial) e a medalha da Ordem do Mérito D. Pedro II (Grau Comendador), concedidas à época que a Desembargadora ocupava o cargo de Vice-Presidente do TJPA.

ASCOMCBMPA