CBMPA REALIZA UM DIA DE BOMBEIRO EM TUCURUÍ
Publicado: 23 de março de 2021 - Hora: 21:58

5. CBMPA REALIZA UM DIA DE BOMBEIRO...
CBMPA REALIZA UM DIA DE BOMBEIRO EM TUCURUÍ

Na última segunda-feira (22), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil recebeu a visita do pequeno Simão Daniel Silva, de 3 anos, um grande fã do nosso trabalho. O pequeno é portador de necessidades especiais (autismo e transtorno do déficit de atenção com hiperatividade – TDAH). Os militares receberam o jovem Daniel e sua mãe, senhora Genilza Silva, no quartel do 8º Grupamento Bombeiro Militar , em Tucuruí, onde o mesmo teve a experiência de conhecer as dependências do quartel, várias viaturas, os equipamentos, vivenciou o acionamento dos bombeiros através da sirene e pode verificar o deslocamento para uma ocorrência. “Ele se sentiu bem à vontade no quartel, foi muito gratificante e ele anseia pela próxima visita”, disse a mãe do garoto.