CBMPA REALIZA SONHO DE CRIANÇA
Publicado: 20 de maio de 2021 - Hora: 15:04

5. CBMPA REALIZA SONHO DE CRIANÇA
CBMPA REALIZA SONHO DE CRIANÇA

O Comando Geral do CBMPA, foi palco para realização de um sonho, o do pequeno Benicio de 6 anos. O garoto sempre quis conhecer um quartel dos bombeiros e ver de perto a rotina dos nossos heróis. E este desejo foi realizado na tarde desta quarta-feira (19), onde Benicio teve um dia de bombeiro.

Durante o passeio, a criança e sua família tiverem a experiência de andar no “carro dos bombeiros” algo que Benício estava super entusiasmado. O pequeno também conheceu os equipamentos utilizados em ocorrências de incêndios e ainda pôde manuseiar a mangueira usada no combate das chamas.

Segundo a mãe do garoto, desde os dois anos ele vem manifestando esse carinho pela Corporação, mostrando uma alegria quando escuta a sirene do carro dos bombeiros e sempre diz “Quando eu crescer quero ser bombeiro”.

A Corporação sempre está disposta a realizar sonhos. E nos sentimos honrados com todo essa carinho vindo dos pequenos. Além da nossa missão de salvar vidas, plantar o sonho de ser Bombeiro Militar nessas crianças também faz parte da nossa missão.