CBMPA REALIZA SONHO DE CRIANÇA EM BENEVIDES
Publicado: 18 de junho de 2021 - Hora: 12:10

5. CBMPA REALIZA SONHO DE CRIANÇA EM...
CBMPA REALIZA SONHO DE CRIANÇA EM BENEVIDES

No último sábado (12), o garoto Pietro Gabriel comemorou seus 5 anos, e como pedido especial de aniversário para sua mãe, decidiu comemorar mais um ano de vida ao lado de Bombeiros Militares. Segundo Evelyn Barbosa, mãe do pequeno, ele é apaixonado pelos bombeiros e seria seu sonho conhecê-los. Ela entrou em contato com a Corporação via e-mail e contou sobre o desejo de seu filho. “Queria realizar o sonho dele, de chegar perto de um bombeiro para ele ver o carro com e a sirene ligada. Tudo começou quando ele assistiu desenhos dos bombeiros, quando ele ganhou os brinquedos então, foi uma felicidade imensa,desde daí não tem outra coisa a não ser falar dos bombeiros”.

Em resposta a esse carinho, a guarnição do 25º Grupamento Bombeiro Militar/Marituba, preparou uma surpresa pro Pietro juntamente com sua família, que mora no município de Benevides, na hora dos parabéns, pra surpresa do pequeno, a viatura surgiu com as luzes e sirenes ligadas. Pietro foi só emoção de ter o sonho realizado, além de entrar na viatura e conhecer de perto um caminhão de combate a incêndio. A criança ficou emocionada e um pouco tímida, mas logo aproveitou o momento para se divertir com os militares. “Toda vez que eu pergunto que ele quer ser quando crescer, ele diz Bombeiro. Pois, para ele, bombeiros são heróis.” Pietro sempre foi apaixonado por carros, desde pequeno a paixão dele é o bombeiro, eu incentivo muito ele a mostrar o outro lado, de salvar vidas, para que ele venha a estudar e concretizar esse sonho”, completou a mãe, muito emocionada.

ASCOMCBMPA