CBMPA REALIZA REUNIÃO PARA DISCUTIR CADASTRAMENTO DE CURSO BACHARELADO EM SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO E EMERGÊNCIAS
Publicado: 14 de junho de 2021 - Hora: 13:07

5. CBMPA REALIZA REUNIÃO PARA DISCUTIR CADASTRAMENTO...

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil realizou na manhã desta segunda-feira (14) reunião para debater sobre o cadastramento do Curso de Bacharelado em Segurança Contra Incêndio e Emergências, equivalente ao Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar Combatente, promovido pela Corporação, por meio da Academia de Bombeiros Militar do Pará (ABMPA), junto ao Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA).
O objetivo da reunião foi definir o curso dentro dos parâmetros e conformidades da Resolução 1.073/2016, do CONFEA e também da regional da entidade, o CREA.
Estiveram presentes o Comandante-Geral do CBMPA e Coordenador Estadual de Defesa Civil, Coronel QOBM Hayman Souza; o Coronel QOBM Raimundo Brito, Diretor de Serviços Técnicos; e os Tenentes-Coronéis QOBM Eduardo Celso, Diretor de Ensino e Instrução, Vivian Leite, Chefe de Gabinete do Comandante-Geral e Pablo Cruz, Chefe do Centro de Atividades Técnicas (CAT).