CBMPA REALIZA RESGATE EM CURIONÓPOLIS
Publicado: 21 de junho de 2020 - Hora: 22:33

5. CBMPA REALIZA RESGATE EM CURIONÓPOLIS
CBMPA REALIZA RESGATE EM CURIONÓPOLIS

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará, reiniciou no último domingo (21), as buscas por vítimas do acidente automobilístico ocorrido na sexta-feira (19), no KM 30 da PA 275, entre os municípios de Eldorado dos Carajás e Curionópolis.Os militares do 23° Grupamento Bombeiro Militar / Parauapebas, receberam informações de famíliares de vítimas que continuavam desaparecidas desde o dia do acidente. No local ainda havia uma caçamba tombada, local provável onde os corpos poderiam estar, serviço minucioso, de extrema cautela sendo as vezes manual para revirar os minérios da caçamba, pois sem as técnicas apropriadas, qualquer movimento indevido poderia vir a dilacerar a vítima. A revirada dos entulhos durou o dia inteiro, duas vítimas estavam desaparecidas, a caçamba foi desvirada e por volta das 14h, foi encontrada a primeira vítima e no final da tarde por volta das 17h30, a outra foi localizada, ambas foram encaminhadas pelo IML ao necrotério de Curionópolis.

ASCOMCBMPA