CBMPA REALIZA RESGATE EM CASTANHAL
Publicado: 4 de julho de 2020 - Hora: 22:56

5. CBMPA REALIZA RESGATE EM CASTANHAL
CBMPA REALIZA RESGATE EM CASTANHAL

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará, foi acionado neste sábado (04), por volta das 18h para realizar o resgate de um homem que subiu no Cristo Redentor de Castanhal. Foi deslocada para o local a guarnição BM de Salvamento do 2° Grupamento Bombeiro Militar/Castanhal, o homem de aproximadamente 32 anos, que é paciente psiquiátrico, já foi resgatado pelo CBMPA à 1 mês atrás, quando subiu na passarela do SESI, em Castanhal, onde a Guarnição de Salvamento do 2°GBM conseguiu convencer o mesmo a descer e o levaram para a UPA de Castanhal.
Desta vez não foi diferente, ressaltando que o paciente encontrava-se, nas duas ocorrências nu, desta vez foi necessário um militar subir no monumento, com uma altura de 24m, para poder dialogar com o referido paciente para que viesse a descer por conta própria.
A Guarnição de Salvamento, comandada pelo Capitão BM Donza, convenceu a vítima a descer do Cristo e o conduziu para a UPA de Castanhal.

ASCOMCBMPA