CBMPA REALIZA RESGATE DE VÍTIMA PRESA NAS FERRAGENS NA RODOVIA BR 163 EM SANTARÉM
Publicado: 31 de maio de 2021 - Hora: 20:03

5. CBMPA REALIZA RESGATE DE VÍTIMA PRESA...

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, através do 4° Grupamento Bombeiro Militar/Santarém atuou em ocorrência de acidente automobilístico na manhã desta segunda-feira (31), envolvendo dois veículos que trafegavam em sentidos opostos.
O fato ocorreu na Rodovia BR-163, Serra do Piquiatuba em Santarém, região oeste do estado.
Para o local foram deslocadas duas viaturas, onde foi constatada a existência de uma vítima presa nas ferragens, que era o condutor de um dos veículos envolvidos, que estava consciente e orientado.
Com a utilização de equipamentos apropriados, as guarnições iniciaram a retirada da vítima e após aproximadente uma hora de atuação, a mesma foi encaminhado ao Hospital Municipal, com escoriações e fratura exposta na perna esquerda.
Ao final foi realizada lavagem da pista e retirada do combustível que se espalhou com a colisão, para evitar novos acidentes com a pista escorregadia.