CBMPA REALIZA RESGATE DE VÍTIMA NO RIO URUARÁ
Publicado: 1 de junho de 2021 - Hora: 21:35

5. CBMPA REALIZA RESGATE DE VÍTIMA NO...
CBMPA REALIZA RESGATE DE VÍTIMA NO RIO URUARÁ

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, através do 9º Grupamento Bombeiro Militar (9⁰ GBM/Altamira), deu início, na tarde da última segunda-feira dia (31), às buscas pelo Policial Rodoviário Federal Felipe Freitas Custódio, que estava desaparecido após a caminhonete em que estava com mais dois colegas de profissão perder o controle e despencar de uma ponte na Rodovia BR-230 (Transamazônica), no perímetro entre os municípios de Medicilândia e Uruará. Nesse mesmo dia, após três horas de buscas a equipe de mergulhadores do CBMPA localizaram e resgataram o veículo do fundo rio a aproximadamente quatro metros de profundidade porém a vítima não se encontrava no interior do automóvel, sendo as buscas encerradas nesse dia.
Na manhã desta terça-feira (01), as equipes de busca e salvamento com mergulhadores reiniciaram os trabalhos e por volta das 14h30 a vítima foi localizada às proximidades da ponte de onde o veículo caiu. Após o resgate o corpo da vítima foi entregue aos cuidados dos peritos do Instituto Médico Legal.