CBMPA REALIZA PASSAGEM DE COMANDO EM ITAITUBA
Publicado: 12 de fevereiro de 2021 - Hora: 10:49

5. CBMPA REALIZA PASSAGEM DE COMANDO EM...
CBMPA REALIZA PASSAGEM DE COMANDO EM ITAITUBA

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil realizou na manhã da última quinta-feira (11) o cerimonial de passagem de comando do 7° Grupamento Bombeiro Militar, no município de Itaituba. A cerimônia teve a presença do Comandante Geral do CBMPA, Coronel Hayman Souza, e seguiu todos os protocolos de proteção sanitária e distanciamento físico, para evitar a proliferação do Novo Coronavírus. Na oportunidade, o Tenente-Coronel Júnior despediu-se da tropa do 7°GBM e o Major Piquet assumiu o comando. O evento contou com as presenças do Comandante Geral do CBMPA, o Comandante Operacional, Coronel Marcos Macêdo, e representantes da Polícia Militar, Exército Brasileiro e prefeitura do município. Ao final da cerimônia, o novo comandante realizou uma palestra para os militares presentes, sobre sua gestão e planejamentos para o 7° GBM.