CBMPA: REALIZA OPERAÇÃO INTEGRADA DE FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO NOS ESTABELECIMENTOS DE ALTAMIRA
Publicado: 18 de março de 2021 - Hora: 09:23

5. CBMPA: REALIZA OPERAÇÃO INTEGRADA DE FISCALIZAÇÃO...

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, através do 9° Grupamento Bombeiro Militar/Altamira (9°GBM), vem realizando operações integradas de fiscalização em estabelecimentos diversos do município de Altamira. A referida força tarefa tem como objetivo fiscalizar, orientar e notificar os comerciantes quanto ao cumprimento do Decreto Estadual n°800/2020, que versa sobre as medidas de restrição quanto ao bandeiramento vermelho da região.

Foram realizadas fiscalizações em grandes estabelecimentos, principalmente supermercados, shoppings, atacarejos, depósitos e outros estabelecimentos com área construída significativa em Altamira, onde foram feitas orientações e notificações junto aos proprietários dos locais.

O CBMPA conta com o apoio de toda a sociedade paraense para juntos podermos conter o avanço do COVID-19.