CBMPA REALIZA ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS EM MUNICÍPIOS EM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA NO ESTADO
Publicado: 11 de maio de 2021 - Hora: 16:19

5. CBMPA REALIZA ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS...

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil participou, durante a visita da Comitiva do Governo do Estado ao oeste paraense, da entrega de 1.400 cestas básicas destinadas aos municípios de Alenquer e Óbidos.
Na ocasião, na sexta-feira (07), a Defesa Civil do Estado, através do 4º Grupamento Bombeiro Militar (4⁰ GBM/Santarém) realizou a entrega de 700 cestas básicas ao município de Alenquer e, na segunda-feira (10), entregou mais 700 cestas básicas ao município de Óbidos. Os referidos municípios decretaram Situação de Emergência por enxurradas provocadas pelaa chuvas intensas na região. Várias medidas estão sendo tomadas para aliviar o sofrimento da população atingida e, consequentemente, manter a dignidade humana, cumprindo o papel de salvar vidas e minimizar os desastres secundários à população.