CBMPA REALIZA COMBATE A INCÊNDIO EM BARCARENA
Publicado: 7 de março de 2021 - Hora: 19:14

5. CBMPA REALIZA COMBATE A INCÊNDIO EM...
CBMPA REALIZA COMBATE A INCÊNDIO EM BARCARENA

Na tarde deste sábado (06), por volta de 12h09, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil atendeu uma ocorrência de princípio de incêndio em uma empresa de fabricação condutores elétricos no município de Barcarena, a aproximadamente 67 km de Belém. Foram deslocadas aa guarnições de combate a incêndio, de salvamento e de resgate do 6º Grupamento Bombeiro Militar, localizado naquele município, para realizar a extinção das chamas, que antigiram um dos laminadores utilizados para produção de vergalhões em alumínio, que se propagaram rapidamente, atingindo parte do teto do galpão onde ficam as máquinas da fábrica. O sinistro foi rapidamente controlado pelas guarnições do CBMPA, com auxílio da brigada de incêndio da própria empresa. O combate durou cerca de 2h30 min. Ao final dos trabalhos, as guarnições aguardaram no local até que todos os riscos fossem eliminados, retornando em seguida para o Grupamento. Não houve vítimas. A perícia não foi solicitada.