CBMPA Realiza 1º Torneio de Futsal.
Publicado: 1 de fevereiro de 2020 - Hora: 15:29

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. CBMPA Realiza 1º Torneio de Futsal.
CBMPA Realiza 1º Torneio de Futsal.

Nesta quinta-feira (30), foi realizada a final do 1°Torneio de Futsal do CBMPA, na quadra do Instituto Estadual de Educação do Pará – IEEP.
No início, a turma do Curso de Formação de Soldados de 2006, após a realização alguns jogos de futebol solidário entre os integrantes da turma, com o objetivo de arrecadar valores para companheiros que estavam enfermo internado precisando de apoio, surgindo a idéia de fazer um torneio de futsal maior entre as unidades do CBMPA, que hoje chega a sua grande final. O torneio consistiu de eliminatórias ou mata-mata, iniciando na fase de quartas de finais e será disputado o primeiro e segundo colocado da competição.
Participaram do torneio as seguintes Equipes: 27°GBM/Mangueirão, 25°GBM
Marituba, 1°GBS, 1°GMAF, QCG, COP, CAT, 21°GBM e 3°GBM.
A partida final foi emocionante, pós 40 minutos de espetáculo, ficou empatada, e mais 10 minutos de prorrogação persistindo o empate a final foi decidida pênaltis, aonde a equipe do Mangueirão com destaque ao cabo marcos goleiro que defendeu duas finalizações. No final houve a entrega das medalhas às equipes campeãs entregues pela Major Gislene, capitães Patrícia, Anderson e Varela.
A equipe vencedora do Torneio foi o 27°GBM/Mangueirão que venceu o 3°GBM/Ananindeua, (2° Colocado) na final por pênaltis.
O 1º Torneio de Futsal do CBMPA terminou ainda com a seguinte classificação:3° lugar: GBS/GMAF, 4° lugar: COP, 5° lugar: CAT, 6° lugar: QCG, 7° lugar: 21° GBM e
8° lugar: 25° GBM/Marituba.
A coordenação do torneio, na pessoa do Sargento S. Batista agradece a participação de todas as equipes e da torcida que prestigiou o torneio.
ASCOM CBMPA.

Skip to content