CBMPA PROTOCOLA MINUTA DE ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA COM A PREFEITURA DE CASTANHAL
Publicado: 27 de agosto de 2021 - Hora: 11:24

5. CBMPA PROTOCOLA MINUTA DE ACORDO DE...

Na manhã da última quarta-feira (25), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, por meio do Comando do 2º Grupamento Bombeiro Militar (2º GBM/Castanhal), realizou visita institucional à sede do poder executivo municipal local. A Corporação foi representada pelo Major QOBM Thiago Augusto Vieira Costa, Comandante do 2º GBM, sendo recepcionado pelo Prefeito Paulo Sérgio Rodrigues Titan, no gabinete do mesmo.
Entre as diversas pautas tratadas na reunião, a minuta do Acordo de Cooperação Técnica entre o CBMPA e a Prefeitura Municipal de Castanhal foi protocolada pelo Comandante do 2º GBM junto ao Gabinete do Prefeito.

O acordo de cooperação técnica, quando levado a efeito, fortalecerá as competências comuns entre estado e município, no âmbito do Serviço de Segurança Contra Incêndio e Emergências, garantindo maior segurança jurídica às agências envolvidas no cumprimento de seus deveres e mais proteção para a sociedade.