CBMPA PROMOVE REUNIÃO SOBRE OPERAÇÃO VERÃO 2021
Publicado: 29 de junho de 2021 - Hora: 18:33

5. CBMPA PROMOVE REUNIÃO SOBRE OPERAÇÃO VERÃO...
CBMPA PROMOVE REUNIÃO SOBRE OPERAÇÃO VERÃO 2021

Na manhã desta terça-feira (29) o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, por meio do Comando Operacional, promoveu reunião sobre a Operação Verão 2021.
A reunião, presidida pelo Comandante Operacional da Corporação, Cel QOBM Marcos Macedo, ocorreu em formato on line, o que possibilitou a participação, em tempo real, dos Comandantes de UBM’s das regiões mais longínquas do estado como Santarém, Itaituba e Altamira. Também tomaram parte na reunião os Oficiais que assumirão os Comandos dos balneários onde haverá a cobertura da Corporação, durante a Operação.
A reunião tratou dos mais diversos assuntos afetos à Operação Verão 2021, como gestão de pessoal, de logística, de informação e outros e contou mais de 80 participantes.
A Operação Verão 2021 inicia no próximo dia 02 de julho e se estenderá até o dia 02 de agosto e se desdobrará, no âmbito do CBMPA, em duas vertentes: Proteção Balneária por Guarda-vidas e Operação Estradas. Ao todo serão empregados mais de 800 Bombeiros Militares em todas as Regiões de Integração do estado.