CBMPA promove momento de reflexão da palavra de Deus
Publicado: 25 de abril de 2018 - Hora: 11:59

5. CBMPA promove momento de reflexão da...
CBMPA promove momento de reflexão da palavra de Deus

Em toda última quarta-feira de cada mês, o Corpo de Bombeiros realiza um momento de reflexão e comunhão da palavra de Deus, visto que é possível agradecer ao Senhor no ambiente de trabalho.

O ato ecumênico foi realizado no auditório do Comando Geral do CBMPA e contou com a presença de militares de outros grupamentos e representantes do Programa Escola da Vida.

O Pastor Joelder pregou pela primeira vez em uma Instituição militar e afirmou ser grato pelo convite, e ministrou a palavra com base nos versículos 2 Pedro 3.1-13 que diz que a promessa do Senhor é segura e nunca falhará, Deus sempre perdoa quem se arrepende. O culto foi dirigido pela Tenente Coronel Samara, o louvor ficou a cargo da Banda de Música do CBMPA e para abençoar a semana, o Pastor Josué encerrou o momento com Deus com a oração final.

Convite: O Corpo de Bombeiros convida a todos os militares para participar destes momentos especiais que o Senhor nos reserva, onde temos a oportunidade de adorar a Deus, pois em Cristo somos mais que vencedores.

Por Ascom CBMPA