CBMPA, POLÍCIA CIVIL E GRAESP CONTINUAM AS INVESTIGAÇÕES DO DESAPARECIMENTO DO SOLDADO BM TADEU
Publicado: 11 de junho de 2021 - Hora: 13:09

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. CBMPA, POLÍCIA CIVIL E GRAESP CONTINUAM...
CBMPA, POLÍCIA CIVIL E GRAESP CONTINUAM AS INVESTIGAÇÕES DO DESAPARECIMENTO DO SOLDADO BM TADEU

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil reuniu-se nesta sexta (11), na sala de situação do Quartel do Comando Geral, para definir os parâmetros de investigação e buscas do Soldado BM Allan Tadeu Neco Vieira, que está desaparecido desde o último sábado (05). Na reunião, equipes do CBMPA, junto com o setor de Inteligência da Corporação em parceria com a Polícia Civil do Pará e Grupamento Aéreo de Segurança Pública (GRAESP) mostraram seu empenho em localizar o irmão de farda, utilizando de todos os artefatos e tecnologia possível para solucionar o caso.

Além do Comandante Geral do CBMPA, Coronel BM Hayman Souza, estiveram presentes o Coordenador Adjunto da Defesa Civil, Coronel BM Reginaldo Pinheiro, Coronel BM Marcos Macedo, Comandante Operacional, a comandante do 1º Grupamento de Busca e Salvamento (GBS), Tenente-Coronel BM Samara Carvalho, o chefe do Setor de Inteligência Tenente-coronel BM Douglas, além de representantes da Polícia Civil, GRAESP e demais envolvidos na investigação.

O CBMPA se solidariza com a família do Soldado BM Tadeu, e reforça o seu empenho em localizá-lo junto com as demais equipes envolvidas no caso. Qualquer informação pode ser repassada pelos telefones 180, 190 ou 193.

ASCOM CBMPA

Skip to content