CBMPA PARTICIPA DO ANIVERSÁRIO DO PEQUENO MATHEUS AMADOR
Publicado: 9 de maio de 2022 - Hora: 20:06

5. CBMPA PARTICIPA DO ANIVERSÁRIO DO PEQUENO...
CBMPA PARTICIPA DO ANIVERSÁRIO DO PEQUENO MATHEUS AMADOR

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, além de sua atividade fim na missão de vidas alheias e riquezas salvar, também realiza sonhos: no último sábado (07), a Guarnição do 26º GBM (Icoaraci), pôde participar do aniversário do pequeno Matheus Amador Monteiro, que completou 5 anos.

De acordo com a mãe, Marilene Amador, o garoto é apaixonado pelos Bombeiros e é a profissão que deseja seguir quando crescer. A mãe ainda enfatizou que Matheus possui uma imensa admiração pelos profissionais, pois resgatam e salvam vidas diariamente. Sendo assim, a mãe realizou o convite, com a esperança de contar com a presença do efetivo na comemoração. “Os Bombeiros Militares são especiais. Vemos que eles não se intimidam e vem para as comunidades ao combater incêndios e também salvar vidas. Meu sonho um dia foi ser Bombeiro, e espero que um dia esse sonho venha a se realizar pelo meu filho”, relatou o pai.

E foi o que aconteceu. Na noite daquele dia, a Guarnição compareceu por um breve período, que trouxe muita emoção e alegria ao pequeno Matheus, onde certamente se emocionou ao ver de perto os heróis do fogo. Estiveram presentes no dia os Subtenente J. Pinheiro, Subtenente Guilherme, Sargento Carlos, Sargento Johny e Sargento Pádua.

5ª Seção do EMG/ASCOM CBMPA

Texto: VC BM Laylton Corpes,