CBMPA participa de debate sobre segurança pública promovido pela OAB
Publicado: 12 de junho de 2019 - Hora: 08:31

5. CBMPA participa de debate sobre segurança...
CBMPA participa de debate sobre segurança pública promovido pela OAB

Nos dias 5 e 6 de Junho, às 9h00, o Comandante Geral do Corpos dos Bombeiros Militar do Pára Coronel Hayman Souza, esteve presente em um debate no Centro Cultural e Turístico Tancredo Neves (CENTUR), promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O assunto foi sobre segurança pública voltado à agentes e população. Participaram também o secretário de segurança Ualame Machado, o delegado geral Alberto Teixeira, a deputada estadual Renilce Nicodemos e o Vereador Pablo Farah. O objetivo do evento foi ampliar as discussões sobre segurança pública que necessitam de um engajamento de organizações e da sociedade, para entender e solucionar os problemas sociais que não se restringem apenas a casos de polícia, mas que precisam de políticas públicas e participação de todos.