CBMPA PARTICIPA DE COLETIVA DE IMPRENSA SOBRE A LIBERAÇÃO DO MANGUEIRÃO
Publicado: 1 de fevereiro de 2019 - Hora: 11:46

5. CBMPA PARTICIPA DE COLETIVA DE IMPRENSA...
CBMPA PARTICIPA DE COLETIVA DE IMPRENSA SOBRE A LIBERAÇÃO DO MANGUEIRÃO

Nesta ultima quinta-feira, dia 31 de janeiro de 2019, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) participou de uma coletiva de imprensa promovida pelo Ministério Público do Pará (MPPA) na sede da instituição. Para apresentar o parecer sobre a liberação do Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão) para disputa entre Remo x Tapajós.

Na coletiva estiveram presentes representantes da Secretária de Esporte e Lazer, a engenheira Maylor Lêdo, o engenheiro Paulo Brigído (contratado para realizar a obra no Mangueirão), os promotores de justiça Nilton Gurjão, Domingos Sávio, Marcos Aurélio Lima do Nascimento e Joana Coutinho, Polícia Militar, e o Tenente Coronel Alessandre, Diretor de Serviços Técnicos do CBMPA.

Na ocasião, foram apresentados dois laudos, um da Policia Militar com capacidade nominal de 28 mil pessoas e outro do Corpo de Bombeiros com capacidade de 22 mil pessoas. E por medidas de segurança o que prevaleceu foi o laudo dos bombeiros.

No próximo domingo, dia 03, na partida entre Remo e Tapajós no Mangueirão, haverá a interdição da arquibancada central (lado A), onde as obras estão acontecendo. Essas obras tem por objetivo cumprir as determinações do Ministério Público do Pará sobre os reparos e adequações necessárias no estádio para garantir a segurança dos torcedores.

Por: Carla Renata Cruz

Fotos: Sargento BM Carlos