CBMPA PARTICIPA DE ANIVERSÁRIO DE CRIANÇA EM ITAITUBA
Publicado: 4 de maio de 2022 - Hora: 11:00

5. CBMPA PARTICIPA DE ANIVERSÁRIO DE CRIANÇA...
CBMPA PARTICIPA DE ANIVERSÁRIO DE CRIANÇA EM ITAITUBA

O  7º GBM, em Itaituba, participou de um evento mais do que especial na noite do último sábado (30): o aniversário do pequeno Kayllan da Silva Conceição, de 5 anos. O efetivo pôde comparecer na comemoração após os familiares e a própria criança terem enviado uma carta ao Comandante Geral da Corporação, pedindo que uma guarnição comparecesse na festa, realizada no loteamento Açaí.

De acordo com a mãe, o tema do aniversário foi escolhido pelo próprio Kayllan, que gosta muito dos profissionais e sonha em ser um Bombeiro quando crescer. “Sempre que via a viatura, ele falava que queria o aniversário dos bombeiros”, conta ela.

Os militares puderam comparecer apenas por 30 minutos, pois tinham ocorrências para atender no dia. A Corporação sempre tem a honra de atender os pedidos das crianças que sonham e idealizam os heróis da vida real, que são os Bombeiros Militares.

5ª Seção do EMG/ASCOM CBMPA

Texto: VC BM Laylton Corpes, com informações do Giro Portal