CBMPA PARTICIPA DA LAAD Defence & Security 2019
Publicado: 3 de abril de 2019 - Hora: 23:17

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. CBMPA PARTICIPA DA LAAD Defence &...
CBMPA PARTICIPA DA LAAD Defence & Security 2019

O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, Coronel QOBM Hayman Apolo Gomes de Souza, participou da 12ª edição LAAD Defense and Security, a maior feira de defesa e segurança da América Latina, nas dependências do Complexo Riocentro, nesta última terça-feira, dia 02.

A LAAD Defence & Security é uma Feira internacional de Defesa e Segurança, que conta a com o apoio institucional do Ministério da Defesa, das Forças Armadas, do Ministério da Justiça e da estrutura brasileira de Segurança Pública.

Na feira, vários fabricantes e fornecedores expõem em seus stands, produtos e tecnologias voltadas para o auxílio, defesa e segurança, bem como, reuniões ordinárias de importantes instituições de Segurança Pública, além do VIII Seminário de Segurança e Simpósio Internacional de Logística Militar.

O evento contou a presença de autoridades do Governo Federal, o Vice-presidente da República, General Mourão, o Secretário Nacional de Segurança Pública, General Theophilo e o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, que participou como palestrante.

Representando o Pará, estiveram presentes o Secretário de Segurança Pública do Estado, Ualame Machado, acompanhado de uma comissão da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), assim como o Comandante-geral da Polícia Militar, Coronel QOPM Dilson Júnior.

 

ASCOM CBMPA

Por: Carla Renata Cruz

Fotos: Capitão QOBM Nishida

Skip to content