CBMPA PARTICIPA DA I FEIRA DE PROFISSÕES EM BENEVIDES
Publicado: 19 de maio de 2022 - Hora: 16:43

5. CBMPA PARTICIPA DA I FEIRA DE...
CBMPA PARTICIPA DA I FEIRA DE PROFISSÕES EM BENEVIDES

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, através do 25º Grupamento Bombeiro Militar/Marituba, participou no último sábado (14), da I Feira de Profissões no município de Benevides. A iniciativa foi idealizada pela Igreja Missionária Assembleia de Deus, tendo o CBMPA como um dos palestrantes locais. Lideradas pelo Sargento BM Luciano Sewnarine, que também foi o coordenador do estande da Instituição, as palestras contaram com a presença da população em demonstrações do cotidiano do Bombeiro Militar. Entre as atividades, foram simuladas ações de resgate, primeiros socorros e salvamento, contando com a operação de equipamentos, descida em poço, resgate veicular e em altura. As referidas simulações foram realizadas pela equipe voluntária, composta pelo efetivo do 25º GBM: Sargento BM Barros, Cabo BM Glauberson, Soldados BM Nardiny, De Jesus e Dourado, que também foram os palestrantes responsáveis. A participação do CBMPA na I Feira de Profissões foi supervisionada pela Tenente Coronel BM Mônica Figueiredo, Comandante do 25º GBM e o Capitão Rio Branco, Subcomandante.

5ª Seção do EMG/ASCOM CBMPA

Texto: VC BM Laylton Corpes, com informações do 25º GBM/Marituba.