CBMPA MARCA PRESENÇA NA ABERTURA DA SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO EM BRAGANÇA
Publicado: 22 de setembro de 2021 - Hora: 22:58

5. CBMPA MARCA PRESENÇA NA ABERTURA DA...
CBMPA MARCA PRESENÇA NA ABERTURA DA SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO EM BRAGANÇA

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, por meio do Comando 24º Grupamento Bombeiro Militar (24º GBM/Bragança), esteve presente no último sábado (18), na cerimônia de abertura da Semana Nacional de Trânsito, realizada no Teatro Museu da Marujada, em Bragança.

Com o tema “Sua Responsabilidade Salva Vidas”, a abertura do evento contou com a presença de várias autoridades municipais, como o Prefeito Raimundo Nonato e o vice, Dr. Mário Júnior, que também é Secretário de Saúde do município.

Na ocasião, o 24º GBM, representado pelo Subcomandante da Unidade, o Major QOBM Dhiego Wagner Pinto Rodrigues, foi homenageado por sua contribuição em prol de um trânsito mais seguro, durante as ações de combate à pandemia da COVID-19 em 2020 e 2021, dentre outras atividades realizadas em parceria com o município.

O Major Rodrigues ressaltou a importância do apoio mútuo entre as instituições de segurança pública estaduais e municipais para um trânsito mais seguro, tanto para motoristas quanto para os pedestres.