CBMPA LANÇA NOVO FORMATO DO BOLETIM GERAL
Publicado: 19 de março de 2021 - Hora: 16:22

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. CBMPA LANÇA NOVO FORMATO DO BOLETIM...
CBMPA LANÇA NOVO FORMATO DO BOLETIM GERAL

 

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil realizou, de forma virtual, na manhã desta sexta-feira (19), o evento de lançamento do novo Boletim Geral, na sala de situação do Comando Geral da Corporação, em Belém.
O evento, que iniciou às 09h00, foi presidido pelo Coronel QOBM Hayman Souza, Comandante Geral do CBMPA e Coordenador Estadual de Defesa Civil, contou ainda com as presenças dos seguintes Oficiais: Tenente Coronel QOBM Augusto Ribeiro, Ajudante Geral do CBMPA; Tenente Coronel QOBM Douglas Silva, Chefe da 2ª Seção do EMG; Major QOBM Luis Alfredo Galiza, da Diretoria de Telemática e Estatística (DTE) do CBMPA, e Capitão QOBM Alex Lacerda, da Comissão Permanente de Controle Interno (CPCI), todos respeitando as convenções do distanciamento social e das medidas sanitárias, para evitar a contaminação pela COVID-19. O evento foi acompanhado, virtualmente, por mais de 100 Oficiais da Corporação. O Comandante Geral deu início à solenidade, relembrando os primórdios do Boletim Geral da Corporação e ressaltou a importância que desta atualização para o CBMPA. Dando continuidade foram apresentadas pelo Major Luís Alfredo as ferramentas que compõem o novo BG, bem como as características e o fluxo do documento. Houve um momento aberto às perguntas do público virtual. Em seguida foi exibido um vídeo institucional narrando os períodos evolutivos do Boletim Geral, como instrumento de publicidade aos atos administrativos da Corporação.
O novo modelo e formatação dos periódicos institucionais da Corporação foram instituídos pela Portaria n° 129, de 17 de março de 2021, publicada no Diário Oficial do Estado n° 34.525, de 19 de março de 2021.

ASCOM CBMPA

Skip to content