CBMPA INICIA TRATATIVAS PARA CRIAÇÃO DE UNIDADE BOMBEIRO MILITAR EM NOVO PROGRESSO
Publicado: 21 de maio de 2021 - Hora: 11:52

5. CBMPA INICIA TRATATIVAS PARA CRIAÇÃO DE...

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, através de seu Comandante Geral, o Coronel BM Hayman Souza, na tarde desta quinta-feira (20), recebeu a visita do Sr. Gelson Luiz Dill, Prefeito do município de Novo Progresso. A visita teve como objetivo abordar tratativas para a implantação de uma Unidade Bombeiro Militar naquele município. O Chefe do Poder Executivo municipal ressaltou a importância que esse Grupamento terá para Novo Progresso: “a instalação dessa estrutura é muito almejada pelo nosso município que, tendo um Grupamento do Corpo de Bombeiros vai ficar muito mais protegida e a população bem mais segura”. Participaram da reunião, realizada na Sala de Situação da Corporação o Coronel BM Marcos Macêdo, Comandante Operacional e a Tenente-Coronel Gabriela Gomes, Diretora de Apoio Logístico do CBMPA.