CBMPA FAZ SURPRESA EM ANIVERSÁRIO DE CRIANÇA EM ISOLAMENTO
Publicado: 24 de maio de 2020 - Hora: 09:34

5. CBMPA FAZ SURPRESA EM ...
CBMPA FAZ SURPRESA EM   ANIVERSÁRIO DE CRIANÇA EM ISOLAMENTO

Na noite deste sábado (23), Corpo de Bombeiros Militar do Pará recebeu o chamado para uma ocorrência muito especial. Era o dia do aniversário do pequeno Arthur Gabriel, que completava 04 anos, segundo Thaise Silva, mãe do Arthur, desde 01 ano de idade ele já era apaixonado por carros, “Ele assistiu vídeos na internet e desse dia em diante ficou apaixonado pelo caminhão do bombeiro. Tanto que fala que ele vai ser bombeiro [risos]”.
Thaise afirmou que o filho ficou mais apaixonado quando viu um caminhão de bombeiro de verdade pela primeira vez em frente a um estádio.
Nesses dias de isolamento provocado pelo novo coronavírus, onde estão sendo evitadas comemorações, a solidariedade, marca registrada do bombeiro militar, atendeu a este chamado, tomando todas as medidas de segurança, a guarnição de serviço do 1°Grupamento de Busca e Salvamento/GBS, composta pelos 2°Sargentos Mesquita e Almeida, Cabos Glauber e Daril e Soldado Felipe Lemos, se deslocou até a passagem São Cristovão, 239 no bairro da Marambaia em Belém, para realizar este sonho. Sem o aniversariante saber, por volta das 19h30, a viatura Auto Busca e Salvamento/ABS-15, entrou na rua com sirene ligada, luzes piscando parando em frente a casa de Arthur, que estava totalmente decorada com balões na temática dos bombeiros, ele recepcionou os militares e ficou muito emocionado com a surpresa ao ver seu sonho se tornando realidade, porém, faltava conhecer o “Caminhão do bombeiro”, seguindo todas as medidas de prevenção, Arthur pôde entrar na viatura, e deu uma volta no caminhão dos sonhos. Em seguida, a família, os vizinhos e a guarnição cantaram parabéns, sua mãe emocionada agradeceu “Só tenho a agradecer, muito mesmo por vocês terem vindo e realizado o sonho do meu filho, que era andar no caminhão do bombeiro”.
Para o 2° Sargento Mesquita, comandante da guarnição, foi muito importante realizar esse sonho, em meio a esse momento de pandemia e isolamento que estamos passando “É uma satisfação poder trazer alegria e realizar o sonho de uma criança, por mais simples seja este gesto, sem dúvidas irá ficar marcado para ele e para toda a família”.

ASCOMCBMPA